Proppg realiza oficina sobre o edital Universal do CNPq

Data de publicação  22/01/2016, 11:58

Proppg

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg) informa aos docentes e pesquisadores da Unilab que irá realizar no dia 25 de janeiro (segunda-feira), a partir das 9h, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/Ce, a “Oficina para a preparação de propostas a serem submetidas ao edital 01/2016-Universal/CNPq”. Esta chamada já está com suas inscrições abertas.

A oficina será ministrada pela profa. Lorita Marlena Freitag, pesquisadora visitante sênior nacional na Unilab e bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq, Nível 1A. Freitag irá auxiliar os professores/pesquisadores da Unilab na elaboração das propostas, dirimindo as dúvidas e orientando no preenchimento dos projetos de pesquisa.

A Proppg ressalta que é muito importante a participação de todos os pesquisadores na oficina e, consequentemente, no edital 01/2016-Universal/CNPq, que, hoje, é considerado um dos maiores editais de fomento à pesquisa existente no país. No ano passado, essa chamada não foi aberta, mas em 2014, quando ocorreu sua última edição, a Unilab contou com propostas aprovadas.

CHAMADA MCTI/CNPQ Nº 01/2016 – UNIVERSAL