Publicado edital para professor substituto do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  22/01/2016, 14:13

A Unilab, através do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, publica Edital nº 1/2016 referente a seleção de professor substituto para o Magistério Superior. A vaga é para o setor de estudo “Instalações Elétricas e Conversão Energética”.

As inscrições acontecem no período de 25 a 29 de janeiro de 2016, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, com exceção dos sábados e domingos. A remuneração será de R$ 5.143,41 (cinco mil cento e quarenta e três reais e quarenta e um centavos).

Confira abaixo as informações, assim como o edital:

Setor de Estudo Perfil Provas Regime Vaga
Instalações Elétricas e Conversão Energética Doutorado em Engenharias Didática 40h 01

Edital nº 01/2016 – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável