Proad cria Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

Data de publicação  26/01/2016, 09:53

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) criou a Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSSQVT). De acordo com a Proad, a divisão tem por objetivo “a vigilância, a proteção e a promoção da saúde e bem-estar ocupacional dos servidores da Unilab, propondo medidas de prevenção e de correção nos ambientes e processos de trabalho e desenvolvendo ações voltadas a melhoria das condições laborais, prevenção de acidentes, agravos à saúde e doenças relacionadas ao trabalho”.

A DSSQVT está ligada à Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) e é composta por equipe multiprofissional, com terapeuta ocupacional, psicólogo, enfermeiro, médico do trabalho, engenheiro do trabalho e técnico de segurança do trabalho. Atua em cooperação técnica com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), compondo uma unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (Siass).

Contato: (85)33321136.

E-mail: dssqvt@unilab.edu.br.