Publicado segundo volume do livro “Gestão Pública: a visão dos técnicos- administrativos em Educação”

Data de publicação  27/01/2016, 14:25

2c2ba-volume1- reinaldo

Em seu segundo volume, a coletânea digital “Gestão Pública: a visão dos técnicos-administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” reúne artigos de 22 autores de instituições de Ensino Básico, Tecnológico e Superior de vários estados do Brasil. O servidor do Campus dos Malês, Reinaldo Aguiar, participou como organizador desta edição.

O livro encontra-se disponível no blog abaixo, onde também está disponível o 1º volume da coletânea. Confira:

Gestão Pública na visão dos técnicos-administrativos em Educação – 1º e 2º volumes

A seleção para o 3º volume está prevista para 2016.