Unilab seleciona professor visitante

Data de publicação  04/02/2016, 14:34

Seleção Pública_3

O Instituto de Desenvolvimento Rural lançou hoje (16) Edital para o preenchimento de duas vagas para professor visitante. As vagas são para os setores de estudo “Agricultura, Sociedade e Extensão Rural” e “Geologia e Geomorfologia”. Para o primeiro setor de estudo é exigido do candidato que este detenha o título de doutor em Ciências Agrárias. Já para o segundo setor, o candidato deve ter doutorado em Geografia, Geologia ou Ciências Agrárias.

As inscrições acontecem no período de 16 a 29 fevereiro de 2016, excluindo-se os sábados, domingos e feriados, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

A remuneração para o cargo de professor visitante será de R$ 10.007, 23, valor relativo ao cargo de professor Adjunto I, da carreira de Magistério Superior

Edital Nº 22/2016

Inscrições até 26 de Fevereiro

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), da Unilab, seleciona um professor visitante para o setor de estudos “Administração com ênfase em Marketing”. A seleção está disposta no edital 18/2016 e as inscrições vão de 4 a 26 de fevereiro.

O docente precisa ter doutorado em áreas correlacionadas ao setor de estudo em questão. A prova consiste em avaliação de títulos.