Unilab seleciona 3 professores na área da Saúde

Data de publicação  12/02/2016, 16:35

Destaque Professor Substituto

A Unilab lançou editais em que abre seleção para três professores substitutos. A remuneração será de R$ 3.799,70, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de mestre, com jornada de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem de 15 a 19 de fevereiro.

As vagas exigem diploma de graduação em Enfermagem e título de mestre na área da Saúde.  O edital n° 20/2016 reabre o edital nº 10/2016 e traz uma vaga para o setor de estudo Saúde do Adulto/Internato Hospitalar.

Já o edital nº 21/2016 reabre o edital nº 13/2016 e apresenta duas vagas para professor substituto, nos setores de estudo Atenção Básica/Semiotécnica e Atenção Básica/Semiologia aplicada à Enfermagem.