Lançado Plano Anual de Capacitação 2016 para servidores

Data de publicação  22/02/2016, 09:51

DESTAQUE PLANO DE CAPACITAÇÃO 2016

A Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep/Proad), através da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), lançou o Plano Anual de Capacitação (PAC) para o ano de 2016. Nesse documento, o servidor encontrará os eventos internos de capacitação, promovidos pela Unilab, a serem realizados ao longo desse ano, bem como as áreas de interesse prioritárias para este ano, conforme indicadas no Levantamento das Necessidade de Capacitação (LNC).

Entre as principais novidades do PAC 2016 estão os novos critérios de participação dos servidores nos cursos externos. Outra importante mudança aconteceu na instrução processual nos processos de capacitação. Para abertura do processo, será necessário o preenchimento do Formulário de Capacitação Externa, em substituição ao memorando de solicitação de inscrição.

Com isso, a DDP espera que o servidor, interessado no seu crescimento profissional, usufrua das atividades que serão promovidas e, assim, promova o fortalecimento institucional da Unilab.

Para a construção do PAC/2016 foram considerados, dentre outros, itens como: eventos internos de capacitação solicitados anteriormente e não realizados; levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) e o orçamento para capacitação estimado pela Pró-Reitoria de Planejamento.

Desta forma, o PAC/2016 visa promover ações de capacitação para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos servidores, que possibilitem a melhoria do desempenho individual e institucional.

Confira na íntegra o Plano Anual de Capacitação (PAC/2016)

.