Proppg divulga resultado das inscrições de projetos para o edital BICT/Funcap 2016-2017

Data de publicação  23/02/2016, 16:28

PROPPGA Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) divulgou, na tarde desta terça-feira (23), o resultado das inscrições deferidas e indeferidas do Edital Proppg nº 02/2016, que trata sobre a seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – BICT/Funcap 2016-2017.

.
O Programa de Bolsas de ICT (BICT) da Funcap tem por objetivo principal despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado.
.