Curso de escrita literária e dramatúrgica está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro

Data de publicação  24/02/2016, 15:17

imagem22

O Grupo Ateliê, Grupo de Pesquisa e Estudos Interartes, está com inscrições abertas para o curso de escrita literária e dramatúrgica. O curso se chama “Escrever pra quê?” e tem participações especiais dos professores Sérgio de Moura e Mariza Brito, ambos do Curso de Letras.

O objetivo do curso é a criação de textos literários e dramatúrgicos para estudantes e funcionários. As inscrições acontecem até o dia 26 de fevereiro de 2016 e para isso deve ser enviado um e-mail com nome completo e carta de intenções para o endereço: atelieunilab@gmail.com . O resultado da seleção será divulgado em 29 de fevereiro de 2016.

Serão ofertadas 15 vagas e o curso acontecerá às quartas-feiras à tarde, no auditório do Campus da Liberdade.

.