Quarta Cultural traz espetáculo Suspiros e Burbujas e filme A Conversão

Data de publicação  29/02/2016, 13:27

Espetáculo Suspiros e Burbujas. Divulgação.

Cartaz do filme A Conversão. Divulgação.

Nesta quarta-feira (2), o projeto de extensão Quarta Cultural apresenta o espetáculo de teatro de rua Suspiros e Burbujas, na Praça do Obelisco, no centro de Redenção, às 19h. Antes, às 17h, no auditório do Campus da Liberdade, será exibido o filme A Conversão, gravado na cidade de Redenção e dirigido pelo estudante da Unilab, Lucilânio Silva. O filme conta a história de 3 irmãos que tiveram suas vidas mudadas após diversos episódios relacionados à fé.

O espetáculo Suspiros e Burbujas vai a diferentes espaços e públicos em um fusca chamado Olivério. Cria uma atmosfera mágica, um encontro espontâneo do público que se aproxima pelo encantamento do palhaço, da palhaça, das bolhas de sabão gigantes e da singela música feita pelo acordeom, escaleta e buzinas. A classificação é livre e o espetáculo tem duração de 40 minutos.

Divulgação.