Cogep abre chamada para cadastro de instrutores internos

Data de publicação  04/03/2016, 10:03

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP) receberá, a partir de segunda-feira (7) até o dia 20 de março, propostas de ações de capacitação destinadas aos servidores docentes e técnico-administrativos da Unilab.

Os interessados deverão enviar a proposta de Projeto de Capacitação e Desenvolvimento e o currículo resumido para o endereço eletrônico ddp@unilab.edu.br, informando no campo “Assunto”, a seguinte descrição: “Cadastro de Instrutores Internos – Nome Completo”.

Serão observados os seguintes critérios para a seleção: qualidade e coerência do projeto e formação e/ou experiência do candidato na área apresentada.

Os candidatos que passarem por essa primeira etapa serão convidados a apresentar as comprovações de formação e/ou experiência na área do tema proposto e demais documentos necessários à formalização da ação.

A Gopep informa ainda que o cadastramento não gera qualquer obrigação, inclusive monetária, por parte da Unilab aos servidores que, porventura, não sejam chamados a prestar serviços. O período e horário de execução das atividades serão informados conforme necessidade da Instituição.

Os servidores-instrutores em ações de capacitação serão remunerados através da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC), conforme disposições da universidade contidas na Portaria GR nº 84, de 02 de abril de 2012 e seus anexos, e em conformidade com o Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007.

Os cursos serão realizados no Ceará e na Bahia, conforme informações abaixo:

TABELA