Deaad prorroga inscrição dos editais para cadastro de reserva de professor pesquisador

Data de publicação  11/03/2016, 10:07

LOGO DEAAD NOTICIAS

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) prorroga as inscrições para a seleção de Professor Conteudista, edital n. 01/2016, e Professor Formador, edital n. 02/2016. Agora, as inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 14, e as duas vagas disponíveis são para cadastro de reserva.

O Edital n. 01/2016 abre processo de seleção interna de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (CAPES), como professor pesquisador, para atuar como professor conteudista para complementação de material didático, para disciplinas do Curso de Administração Pública, bacharelado, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Já o edital n. 02/2016, também por meio de seleção interna, irá selecionar um professor pesquisador, que atuará como professor formador para coordenar disciplinas do Curso de Administração Pública, bacharelado, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Edital nº 01/2016

Edital nº 02/2016