Instituto de Humanidades e Letras reabre editais para professor efetivo

Data de publicação  11/03/2016, 14:37

O Instituto de Humanidades e Letras lançou os editais 31 e 32/2016, que reabrem os editais 71 e 72/2015, com 9 vagas para professores efetivos, distribuídas nos campi do Ceará e Bahia.

O edital nº 71/2015 traz duas vagas, para os setores de estudo Português/Língua Estrangeira e Libras, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Já o edital nº 72/2015 traz sete vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, nos setores de estudo Português/Língua Estrangeiro, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Libras.

As inscrições ocorrem de 14 de março a 15 de abril. As remunerações variam de R$5.945,98 a R$8.639,50. Haverá provas escrita, prática, didática, avaliação de títulos e entrevistas.

Entre as atribuições dos cargos estão atividades pertinentes à pesquisa, ensino no nível superior no setor de estudo e afins e extensão que visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e socialização do saber, à difusão das conquistas e benefícios resultantes da criação cultural e da pesquisa científica, educacional e tecnológica, à Educação Aberta e a Distância, além de outras previstas na legislação vigente.

Veja os editais:

Edital nº 71/2015