Masts seleciona professor da Unilab como efetivo e colaborador

Data de publicação  31/03/2016, 14:30

O Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts) abriu seleção interna para professor efetivo e colaborador, destinada aos professores doutores com cargo efetivo na Unilab. São cinco vagas para professor efetivo e três para colaborador. As inscrições ocorrem de 4 a 13 de abril.

O processo seletivo consiste em análise curricular. As cinco vagas para professor efetivo do Masts se dividem em: três vagas distribuídas igualmente e exclusivamente para professores do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e Instituto de Humanidades e Letras (IHL); e mais duas vagas para livre participação de qualquer docente efetivo da Unilab com doutorado.

Há ainda três vagas de professor colaborador, para qualquer professor efetivo da Unilab, com doutorado.

Leia o edital.