Unilab lança concursos para professor efetivo e substituto

Data de publicação  01/04/2016, 14:56

Concursos_2

O Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (Icsa), da Unilab, lançou dois editais com vagas para professores.

O edital nº 34/2016 estabelece seleção para professor substituto. Há uma vaga para o setor de estudo Direito e o candidato deve ter mestrado em Direito. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$3.799,70, acrescida da retribuição por titulação de mestre. As inscrições ocorrem de 4 a 8 de abril.

Já o edital nº 35/2016 traz uma vaga para professor efetivo, setor de estudo Teoria das Organizações e Administração Geral, com graduação em Gestão ou Administração ou Administração Pública, e doutorado em qualquer área. São 40 horas semanais e remuneração de R$8.639,50. As inscrições estão abertas de 4 de abril a 4 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16:30h.

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) lançou o edital nº 36/2016, com concurso para professor efetivo. Há uma vaga, para o setor de estudo Máquinas Elétricas. As inscrições ocorrem de 11 de abril a 9 de maio. Para concorrer, é preciso ter Doutorado em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Mecatrônica. O concurso consiste em provas escrita, didática e avaliação de títulos.