Unilab adere a convênio que vai permitir aos servidores a contratação de plano de saúde

Data de publicação  04/04/2016, 09:17

cabeçalho cogepA Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) informa que a Unilab aderiu ao convênio celebrado entre o Ministério da Educação e a Aliança Administradora de Benefícios, oportunizando a servidores técnicos e docentes uma opção na contratação de planos de saúde. A adesão é sem carência, exceto parto, doenças e lesões preexistentes.

A Aliança, que ofertará, a princípio, a operadora Unimed Nordeste, estará com seus consultores no Campus da Liberdade, em Redenção, de hoje (04) até quarta (06), das 08h às 18h, para realizar atendimentos, tirar dúvidas e fazer adesões.

O Campus de São Francisco do Conde, na Bahia, contará com um consultor específico, que realizará atendimento personalizado pelo e-mail arjan.duarte@aliancaadm.com.br e através do telefone (61) 9843-3438 (whatsapp).

Os planos já se encontram disponíveis para adesão e podem ser acessados pelo site: www.aliancaadm.com.br/mec/unilab e pelos telefones 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) 0.800.254.2622 (demais regiões).