Aberta consulta pública para a formulação do Plano de Desenvolvimento Institucional da Unilab

Data de publicação  05/04/2016, 09:47

DESTAQUE-PDI-NOVO-575x300

Como parte do processo de organização e institucionalização, a Unilab terá que realizar, além da reforma do Estatuto e da elaboração do Regimento Geral, a formulação do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Diante disso, a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) abriu hoje (4) uma consulta pública à comunidade acadêmica.

Para participar basta consultar a versão preliminar do PDI e preencher o formulário eletrônico disponíveis na Site da Proplan, onde estão reunidas todas as informações. O formulário ficará disponível para contribuições até o dia 25 de abril.

Essa é uma oportunidade para que estudantes, docentes, servidores(as) técnico-administrativos, colaboradores(as) terceirizados, grupos em contribuição coletiva e comunidade externa possam atuar na formulação de propostas que podem ajudar a definir os rumos da Unilab, sua estrutura, atuação e prioridades.

.