DEAAD lança edital para seleção de tutores a distância

Data de publicação  07/04/2016, 10:19

DEAAD-01

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) abriu, por meio de Edital, o Processo de Seleção de Tutores a Distância, para cadastro de reserva, para o Curso de Administração Pública, ofertado pela Unilab, em consonância com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 18 a 25 de abril. Para tanto, deve preencher a Ficha de Inscrição, reunir a documentação exigida e entregar  esse material presencialmente ou via correio, Sedex ou PAC, com aviso de recebimento, na Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), no Campus da Liberdade, Redenção/Ceará, à Avenida da Abolição, 3, Centro, CEP: 62.790-000 ou para a Coordenação do Polo de São Francisco do Conde, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/Bahia, à Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Centro, CEP 43900-000.

No caso de inscrição feita pelo correio, o candidato deve enviar o comprovante de postagem, com o código para ser rastreado, para o email: deaad@unilab.edu.br.

Aquele selecionado que for convocado para atuar, receberá bolsa da Coordenação de Pessoal do Ensino Superior (Capes), pelo período em que permanecer acompanhando a(s) disciplina(s). O valor da bolsa acadêmica é de R$ 765,00.

Serão oferecidas 14 vagas para cada grupo de disciplinas, relacionadas no Anexo 1. Cada vaga corresponde a uma turma com 30 alunos do mesmo curso e semestre ou duas ou mais turmas do mesmo curso e semestres diferentes, desde que não ultrapasse o número de 30 alunos por tutor (a) ou não tenha menos que quinze alunos na turma do tutor (a)

Requisitos e critérios para a seleção de tutores (Anexo 2).

Mais informações: Edital DEAAD – 03/2016