Professora ministra curso na Universidade de Cabo Verde e representa Unilab em projeto da Capes-Aulp

Data de publicação  12/04/2016, 14:42

cabo verde

A professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unilab, Jacqueline Pólvora, está na Universidade de Cabo Verde ministrando curso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), na cidade de Praia.

A professora colabora com o programa há cinco anos. “Esta é a quinta turma de mestrado e segunda de doutorado em Ciências Sociais e os projetos de pesquisa do Programa se fortalecem e se diversificam, acompanhando o ritmo de transformações da sociedade caboverdiana”, disse.

Além do curso no PPGCS, Jacqueline orienta alunos e participa do evento do Projeto de Mobilidade Internacional Dinâmicas de Gênero em Cabo Verde, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp).

A pesquisadora representa ainda a Unilab no Projeto de Mobilidade Internacional Pró-África (2014-2016) CAPES-AULP e participará do fechamento do projeto, na mesa-redonda Mobilidade Internacional e Deslocamentos de Perspectivas, junto com a professora Miriam Steffen Vieira (Unisinos) e José Carlos dos Anjos (UFRGS).