Quarta Cultural apresenta filme infantil Kiriku e a Feiticeira

Data de publicação  18/04/2016, 15:35

Reprodução.

Nesta quarta-feira (20), a edição do projeto de extensão Quarta Cultural se volta para o público infantil. Será exibido, às 19h, no Campus da Liberdade, o filme Kiriku e a Feiticeira.

Na África Ocidental nasce um menino minúsculo, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d’água da aldeia de Kiriku, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Para isso, Kiriku enfrenta muitos perigos e se aventura por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar.