Oficinas na próxima quarta-feira (4) celebram Dia Internacional do Trabalhador

Data de publicação  29/04/2016, 11:45

1 de maio-03

Em alusão ao Dia Internacional do Trabalhador (1º de Maio), a Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSSQVT) da Unilab promove duas oficinas, no dia 4. As inscrições ocorrem pelo e-mail dssqvt.cogep@unilab.edu.br.

Confira as oficinas:

Oficina “Identificação de riscos e comunicação de acidentes”.
Local: Unidade Acadêmica Palmares, das 9h às 11h30.

– Promover espaço de reflexão sobre os riscos do ambiente de trabalho e importância das ações de promoção de saúde e prevenção de acidentes.
– Capacitar os servidores para identificação de riscos em seu ambiente de trabalho e elaboração de Mapas de Risco.
– Orientar servidores sobre importância do correto preenchimento da CAT

Oficina “Vigilância aos ambientes de trabalho da Unilab”.
Local: Unidade Acadêmica dos Palmares, das 14h às 16h30.

– Divulgar as demandas identificadas durante as visitas técnicas realizadas pela DSSQVT nos diversos ambientes laborais da Unilab.
– Orientar servidores para vigilância contínua dos ambientes de trabalho.
– Promover espaço para reflexão conjunta, construção coletiva e criação colaborativa de soluções.