Quarta Cultural terá apresentação de sapateado

Data de publicação  03/05/2016, 14:19

Re-vintage 1

Nesta quarta-feira (4), o projeto de extensão Quarta Cultural Maciço de Arte traz a apresentação “Re-Vintage Residência Artística de Sapateado”. Será às 19h, no pátio administrativo, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A apresentação é resultado de uma pesquisa feita pela Residência Artística de Sapateado, com a releitura de um estilo de vida clássico e simultaneamente moderno, que teve sua origem na década de 20 e se estendeu pelos anos de 1960. O “Vintage” reflete o extremo bom gosto, a ótima qualidade, o charme e a elegância característicos dessas décadas. A classificação é livre e o espetáculo dura 40 minutos.