Unilab abre duas vagas para professor substituto

Data de publicação  04/05/2016, 11:08

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou hoje (4) edital para a seleção de professor substituto. As inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira (6). A única vaga é para o setor de estudo “Atenção Básica e Semiotécnica”. O candidato deve ter graduação em Enfermagem e título de Doutor na “Área da Saúde”.

Veja o Edital 47/2016

Há também uma vaga para professor substituto no Instituto de Humanidades e Letras (IHL). As inscrições começam hoje (4) e seguem até o dia 10 de maio. A vaga é para o setor de estudo “História da Educação”. Para concorrer, o interessado tem que ter doutorado em qualquer área das Ciências Humanas.

Veja o Edital 49/2016

Para os dois editais, a remuneração será de R$ 5.143,41 e o regime de trabalhão é de 40 horas.