Concursos ofertam seis vagas para professor Adjunto A da Unilab

Data de publicação  11/05/2016, 08:10

Concursos Professor

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL) lançou hoje (4) edital para a seleção de professor Adjunto A. Estão disponíveis duas vagas. A primeira é para o setor de estudo “Sociologia Africana”, para a qual o candidato tem que ser portador do título de Doutor em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política.

A outra vaga é para “Língua Inglesa” e o candidato tem que ter doutorado em Letras ou Linguística ou Linguística Aplicada ou Língua Inglesa ou Literatura ou Língua Inglesa ou Ciências da Linguagem ou Tradução ou áreas afins ao ensino de Língua Inglesa.

As inscrições prosseguem até o dia 27 de maio.

Mais informações: Edital 48/2016.

Já Instituto de Ciências da Saúde dispõe de uma vaga para professor Adjunto A no setor de estudo “Psiquiatria/Psicologia Clínica/Saúde Mental”. O candidato tem que ter graduação em Medicina e Residência Médica em Psiquiatria.

As inscrições prosseguem até o dia 18 de maio.

Mais informações: Edital 50/2016.

Inscrições até 27 de maio

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) lançou hoje (28) edital para o provimento de uma vaga para o cargo de professor Adjunto A. A vaga é para o setor de estudo “Física para Engenharia”. O candidato teve ter graduação em Física e título de doutor em Engenharias.

Já Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) também dispõe de uma vaga para professor Adjunto A no setor de estudo “Métodos Quantitativos aplicados às Ciências Sociais Aplicadas”. O candidato teve ter graduação e doutorado em Administração ou Estatística ou Matemática.

Mais informações consulte os editais Nº 45/2016 (ICSA) / Nº 46/2016 (IEDS).

Inscrições até 30 de maio

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) da Unilab lançou edital com uma vaga para professor, setor de estudos Zoologia Geral. As inscrições ocorrem de 25 de abril a 30 de maio.

É necessário ter graduação em Ciências Biológicas e doutorado em Zoologia, Biologia animal ou áreas afins.

Veja o edital.

Para todos esses editais, o regime é de 40 horas semanais, com remuneração de R$8.639,50..