Começa hoje a IV Semana Semana de Enfermagem da Unilab

Data de publicação  24/05/2016, 11:15
Abertura da IV Semana de Enfermagem da Unilab.

Com palestras, minicursos e mesa-redonda, começa hoje (24) no Campus das Auroras, a IV Semana de Enfermagem da Unilab. A IV Semana traz como tema “Práticas baseadas em evidência: a enfermagem na construção do cuidado seguro ao paciente”.

Após o credenciamento dos participantes, acontece a solenidade de abertura que contará com as presenças do professor e coordenador do Curso de Enfermagem da Unilab, Thiago Moura, e da professora e diretora do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) Emília Soares.

20160524_110248

Em seguida, a professora e enfermeira, Aurora Pinheiro do Vale, que também é mestra em “Cuidados Clínicos” pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), fará palestra de abertura sobre o tema da IV Semana de Enfermagem.

Ainda pela manhã serão realizadas mais duas palestras. A primeira com o professor Francisco Pereira que irá discorrer sobre os “Eventos adversos na administração de medicamentos: avanços e perspectivas”. A segunda com a professora Denise Menezes sobre o tema “Segurança do paciente na terapia Transfusional”

IV Semana de Enfermagem da Unilab prossegue até amanhã (25).

Confira programação abaixo: