Edital Pibic-Unilab recebe inscrições até 20 de junho

Data de publicação  25/05/2016, 09:57

pibic-destque-valendo_b

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) lançou, nesta segunda-feira (23), edital para seleção de propostas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). As inscrições ocorrem de hoje a 20 de junho.

O edital visa selecionar projetos de pesquisa a serem desenvolvidos no Ceará e na Bahia, contemplando os melhores classificados com bolsas de iniciação científica Pibic-Unilab e Pibic-CNPq, a serem outorgadas a estudantes regularmente matriculados na Unilab.

Podem apresentar propostas de pesquisa professores efetivos, professores visitantes e pesquisadores bolsistas. A submissão do projeto de pesquisa ocorrerá exclusivamente pelo Portal do Docente, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (http://sig.unilab.edu.br/sigaa).

O Pibic tem por objetivo despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo, desta forma, para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Confira o edital.