Professores do IDR escolherão representante no Consuni

Data de publicação  25/05/2016, 16:56

LOGO IDR

A Comissão para Realização de Processo de Consulta à Comunidade Docente lançou nesta quarta-feira (25) edital de consulta para escolha de representante docente do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) no Conselho Universitário.

As inscrições ocorrem dias 30 e 31 de maio. Podem se inscrever os professores efetivos do IDR, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, que não tenham impedimento legal e estejam em exercício no curso de graduação em Agronomia. O mandato será de dois anos.

O processo de consulta à comunidade docente compreende a constituição da
Comissão Eleitoral, a inscrição das chapas dos candidatos, com seus respectivos
suplentes, a fiscalização, a votação, a apuração, a divulgação e a comunicação formal do resultado à direção do IDR.