Abertas as inscrições para o curso de Redação Oficial

Data de publicação  30/05/2016, 09:25

Redacao

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP), vinculada a Pró-Reitoria de Administração (Proad), divulga a abertura das inscrições para o curso de Redação Oficial.

O curso será realizado no período de 06 a 17 de junho de 2016 das 08h30 às 12h30, com carga horária de 40h. As vagas são limitadas a 35 inscritos. O curso acontecerá no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições serão nos dias 30 e 31 de maio por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

O público-alvo será formado, prioritariamente, por servidores que trabalham com elaboração de textos oficiais, tais como: portarias, despachos, memorandos, atas, pareceres, etc.. Entretanto, demais interessados poderão participar.

Mais informações através do e-mail ddp@unilab.edu.br