Cadastramento de usuários dos RUs do Ceará começa nesta terça-feira (31)

Data de publicação  30/05/2016, 15:17

RU - NOVO

Nesta terça-feira (31) a Unilab começa o cadastramento de usuários dos Restaurantes Universitários localizados nos campi do Ceará e entrega dos cartões magnéticos. Inicialmente, o cadastramento será feito com servidores e funcionários terceirizados, conforme calendário abaixo.  É necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto.

TABELA

O processo será semelhante ao já realizado no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. O cadastramento de estudantes será realizado em seguida, por curso e por campus.

“É de fundamental importância o comparecimento de todos os usuários dos RUs, pois, após essa etapa, o acesso aos refeitório se dará exclusivamente por meio dos cartões”, alerta a Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).