Divulgado o resultado da análise de documentação de comprovação de renda ao Sisu/Unilab 2016.2

Data de publicação  30/06/2016, 11:06

DESTAQUE SISU 2015.1A Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes (Case) divulgou o resultado da análise de documentação de comprovação de renda da Chamada Regular do Sisu/Unilab 2016.2.

Os candidatos com pendências na documentação deverão verificar o motivo da irregularidade e entregar a documentação complementar que regulariza a pendência descrita.

Os candidatos podem entregar a documentação na Sala da Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes (Case), na Sala 107, Bloco Palmares II, até o dia 11 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Lista de candidatos com pendências

Lista de deferidos.

Mais informações clique aqui.

BOTAO AVALIE