Publicado resultado parcial do edital Pibeac

Data de publicação  04/07/2016, 15:08

PIBEAC-03

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) publicou, nesta segunda-feira (4), o resultado parcial da análise das propostas submetidas ao edital do Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac) 2016/2017.

Confira.

O Pibeac tem como objetivo amparar projetos de extensão que envolvam atividades de caráter educativo, científico, tecnológico, cultural, esportivo e artístico, desenvolvidos pela Unilab em prol e em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade.

Desta forma, busca promover o diálogo e a interação da comunidade acadêmica com seu entorno, de forma que ensino e pesquisa sejam fundamentados e integrados à realidade social segundo uma perspectiva intercultural, interdisciplinar e crítica, contribuindo para o desenvolvimento da tecnologia e da inovação, além de fomentar ações indutoras de intercâmbio de conhecimentos entre os atores envolvidos.

BOTAO AVALIE