Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Ciências da Saúde lança edital com três vagas para professor Auxiliar-I

Data de publicação  13/07/2016, 14:53
Postagem Atualizada há 5 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Concursos_2

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou edital para o preenchimento de três vagas, sendo duas para ampla concorrência e uma dentro da cota para negros. As vagas são para professor nível 1 da Classe A, com denominação de Auxiliar-I.

As três vagas são para o setor de estudo “Medicina de Família e Comunidade/Educação em Saúde/Ética Médica/Práticas em Saúde”. O candidato deve ter graduação em Medicina, residência em Medicina de Família e Comunidade ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou por procuração no ICS (Pró-Reitoria de Graduação do Campus dos Malês), endereço constante do Anexo I do presente Edital, de 18 de julho a 19 de agosto de 2016, excluindo-se os sábados, os domingos e feriados, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Auxiliar-I, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Especialista (RT), totalizando o valor de R$ 3.184.

Mais informações Edital Nº 69/2016

Inscrições até sexta (15)

A Unilab seleciona, de 13 a 15 de julho, professores substitutos para o Instituto de Ciências da Saúde. São duas vagas para os setores de estudo “Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente/Fundamentos de Enfermagem” e “Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva/Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização”.

A remuneração será de R$5.143,41, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor, para jornada de 40 horas semanais.

Veja o edital.

BOTAO-AVALIE

Categorias