Publicado edital para concurso de professor do curso de Medicina, do Campus dos Malês

Data de publicação  18/07/2016, 14:33

Concursos Professor

A Reitoria da universidade publica Edital nº 69/2016 com abertura de vagas para o curso de Medicina do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. São oferecidas três vagas para provimento da Carreira de Magistério Superior, auxiliar-I, do Instituto de Ciências da Saúde.

As inscrições acontecem de 18 de julho a 19 de agosto de 2016 de forma presencial ou por procuração, no Instituto de Ciências da Saúde (Pró-Reitoria de Graduação do Campus dos Malês),  das 09h às 11h e das 14h às 16h30, exceto sábados e domingos.

As vagas terão remuneração de R$ 3.184,72 (três mil, cento e oitenta e quatro reais e setenta e dois centavos) de acordo com a Lei 12.772/2012.

Confira o edital abaixo:

Edital nº 69/2016 – Setor de estudo: Medicina de Família e Comunidade / Educação em Saúde / Ética Médica / Práticas em Saúde

BOTAO-AVALIE