Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab oferta 12 vagas para professor no Ceará e Bahia

Data de publicação  18/07/2016, 10:38
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Concursos Professor

A Unilab lançou dois editais com 12 vagas para professor efetivo no Ceará e Bahia.

O edital 72/2016 abre 9 vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, Instituto de Humanidades e Letras, em diversos setores de estudo e em áreas como Ciências Humanas, Ciências Sociais, Educação, Relações Internacionais, Economia e Ciências Sociais Aplicadas.

A remuneração é de R$ 8.639,50, com jornada de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e vão até 19 de agosto.
Entre as etapas do concurso estão escrita, didática e prática; avaliação de títulos e entrevista. Confira o edital retificado.

Já o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou o edital 69/2016 para o preenchimento de três vagas, no Ceará, sendo duas para ampla concorrência e uma dentro da cota para negros. As vagas são para professor nível 1 da Classe A, com denominação de Auxiliar-I.

As três vagas são para o setor de estudo “Medicina de Família e Comunidade/Educação em Saúde/Ética Médica/Práticas em Saúde”. O candidato deve ter graduação em Medicina, residência em Medicina de Família e Comunidade ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade. A remuneração é de R$ 3.184. Veja o edital.

BOTAO-AVALIE

Categorias