III Curso de Formação Básica no Magistério Superior abre inscrições

Data de publicação  19/07/2016, 11:09

seleção-de-professor-substituto

Desta terça-feira (19) a 31 de agosto estão abertas as inscrições para o III Curso de Formação Básica no Magistério Superior. Promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação de Ensino de Graduação, o curso se destina aos professores em estágio probatório, de acordo com a resolução 24/2014/CONSUNI, de 30 de setembro de 2014.

As aulas começam em 10 de setembro e o curso é semipresencial, com carga horária total de 60h, sendo 20h presenciais, e 40h a distância. As aulas presenciais ocorrem das 8 horas ao meio-dia. No Ceará, serão no auditório didático do Campus da Liberdade. Já na Bahia, serão na sala 12 do Campus dos Malês. O curso termina em 29 de outubro.

Inscreva-se neste formulário.

BOTAO-AVALIE