Docentes do Campus dos Malês podem se inscrever para o cargo de representante no Consuni até sexta-feira (22)

Data de publicação  20/07/2016, 15:34

DESTAQUE DOCENTES CONSUNI

Os professores do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, escolherão os representantes docentes – um titular e um suplente – para o Conselho Universitário (Consuni). As inscrições ao cargo começam nesta terça-feira (19) e vão até dia 22.

Leia o edital.

Podem se inscrever os docentes efetivos do IHL dos Malês, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, que não tenham impedimento legal e estejam em exercício em pelo menos um dos cursos de graduação do referido campus, Bacharelado em Humanidades ou Licenciatura em Letras. O mandato será de dois anos.

A escolha está regulamentada em edital e ocorre a partir de votação pessoal, secreta e singular. O processo de consulta à comunidade docente compreende a constituição da Comissão Eleitoral; a inscrição das chapas dos candidatos, com seus respectivos suplentes; a fiscalização, votação, apuração, divulgação e comunicação formal do resultado à Direção do Instituto de Humanidades e Letras. O processo eleitoral é coordenado pela Comissão Eleitoral nomeada pelo IHL e constituída por docentes efetivos do Campus dos Malês.

BOTAO-AVALIE