Prograd seleciona 60 professores das redes Municipal e Estadual para o Pibid

Data de publicação  21/07/2016, 13:42

destaque-pibid

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o Edital nº 16/2016 – Prograd/Pibid/Capes/ Unilab, para seleção de 60 professores das redes Municipal e Estadual para atuarem como supervisores nos subprojetos das áreas de Letras-Língua Portuguesa (25 vagas) e Ciências da Natureza e Matemática (35 vagas) do Pibid/Capes/Unilab.

Confira o edital

As bolsas serão concedidas pelo MEC/CAPES com o período de vigência de agosto de 2016 a janeiro de 2017, prorrogável por até 12 meses, no valor mensal de R$ 765. As inscrições ocorrem de 21 a 29 de julho, exclusivamente pelo e-mail pibid.ci@unilab.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – regido pela Portaria Nº 096-Capes de 18 de julho de 2013, cuja finalidade é fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

BOTAO-AVALIE