Inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Língua Brasileira de Sinais-Libras

Data de publicação  27/07/2016, 14:43

CURSO LIBRAS - ULTIMAS NOTICIAS

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, da Coordenação de Gestão de Pessoas/Proad, promove o Curso de Capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições estão abertas nos dias 28 e 29 de julho, por meio de formulário eletrônico para preencher 30 vagas oferecidas aos servidores da Unilab.

O curso ocorre no período de 9 de agosto a 13 de outubro deste ano, com aulas às terças e quintas-feiras, das 9 horas às 12 horas, com carga horária total de 60h. Segundo a DDP/COGEP, o curso visa capacitar os servidores para estabelecer comunicação básica, através do aprendizado de Libras.

Outras informações através do e-mail ddp@unilab.edu.br.

BOTAO-AVALIE