Unilab emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Romênia Almeida

Data de publicação  30/07/2016, 18:35
(Reprodução/Facebook)

É com pesar que a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebe a notícia do falecimento da servidora Romênia Régia de Freitas Almeida, Assistente em Administração lotada na Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep/Proad). Lamentamos profundamente a perda, ainda mais sendo ela tão jovem, e nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho. Além de sua competência e dedicação, Romênia deixa sua trajetória na Unilab marcada pelo entusiasmo em trabalhar com a admissão de novos servidores para a instituição, ao compartilhar da alegria deles em seu ingresso.

Redenção, 30 de julho de 2016

A Reitoria

_________________

A servidora Romênia Almeida sentiu-se mal na última quinta-feira (28) e, no dia seguinte, com o agravamento do quadro, foi internada no hospital com nível de diabetes elevado e com pneumonia. Em seguida, entrou em coma, falecendo hoje (30), aos 31 anos.

O velório acontece neste sábado, a partir das 18h, na Funerária Plasa, situada na Avenida Domingos Olímpio, 1021, Centro, Fortaleza (CE). O enterro será realizado neste domingo, às 16h30, no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.

Posse da servidora Romênia Almeida, ao lado da então vice-reitora, Maria Elias Soares.

Romênia tomou posse na Unilab em abril de 2013 e ultimamente era chefe da Seção de Seleção e Admissão, da Cogep.

BOTAO-AVALIE