Inscrições abertas para o Curso de SIPAC – Módulo com ênfase em Documentos, Memorandos e Processos

Data de publicação  08/08/2016, 16:05

custom_programming

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/Cogep) da Pró-Reitoria de Administração (Proad) promoverá o Curso de SIPAC – Módulo com ênfase em Documentos, Memorandos e Processos no período de 15 a 19 de agosto, das 13h às 17 horas, no Laboratório de Informática do Campus da Liberdade, com carga horária de 20h.

Faça sua inscrição aqui.

E as inscrições serão nos dias 9 e 10 de agosto para preencher 30 vagas.

Segundo a DDP/COGEP, o curso visa capacitar os servidores para operar o sistema Integrado de Gestão Administrativa e Acadêmica da Instituição. O curso será oferecido, preferencialmente, para quem ainda não participou dos cursos de SIPAC, ofertados pela Unilab.

Outras informações através do e-mail ddp@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE