Instituto de Ciências da Saúde reabre edital para professor substituto com duas vagas

Data de publicação  09/08/2016, 14:37

Convite Idependência Brasil

Estão abertas as inscrições para a seleção de professor substituto para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS). As vagas disponível são para os setores de estudo “Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente/ Fundamentos de Enfermagem” e “Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva/Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização”. O candidato deve ter graduação em Enfermagem e mestrado na área da Saúde.

Confira o Edital Nº 75/2016

As inscrições para a Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior ocorrerão na secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, no período de 08 a 12 de agosto de 2016, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração será de R$ 3.799,70, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Assistente A, já acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de mestre, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

BOTAO-AVALIE