Instituto de Ciências da Saúde lança edital para professor Adjunto

Data de publicação  15/08/2016, 09:04

Concursos_2

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou, nesta segunda-feira (15), edital com uma vaga para a carreira de Magistério Superior, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A. A vaga é para o setor de estudo “Educação em Saúde/Práticas Educativas em Saúde” e o candidato tem que ter diploma em Pedagogia e título de doutor na área de Saúde.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do ICS de 15 a 26 de agosto de 2016, excluindo-se os sábados, domingos e feriados, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 8.639,50.

Mais informações consulte o Edital Nº 76/2016

BOTAO-AVALIE