Aberto processo seletivo para estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades nos cursos de 2º ciclo

Data de publicação  16/08/2016, 10:14

DESTAQUE - SELEÇÃO BHU

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abriu o processo seletivo de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades para provimento de 160 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo: Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia. Os cursos são oferecidos pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

As inscrições acontecem na Sala 105, Bloco 3, na Unidade Acadêmica dos Palmares, nos dias 22 e 23 de agosto, das 09h às 11h30 e das 13h às 16h.

As vagas são para o ingresso no 1º período letivo de 2016, no Campus da Liberdade, em Redenção, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará. As mesmas estão distribuídas da seguinte forma: Antropologia 40 vagas, História 40 vagas, Pedagogia 40 vagas e Sociologia 40 vagas, sendo que metade dessas vagas são destinadas para estudantes brasileiros e a outra metade para estudantes estrangeiros. As vagas não preenchidas por estudantes estrangeiros serão remanejadas para candidatos brasileiros.

Mais informações leia o Edital nº 18/2016

BOTAO-AVALIE