I Congresso Estudantil da Unilab será realizado em novembro

Data de publicação  19/08/2016, 13:16

CONGRESSO ESTUDANTIL

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2016, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, acontece o I Congresso Estudantil da Unilab. Com o tema “Os desafios do movimento estudantil para a construção da Unilab como projeto democrático de integração e interiorização”, este encontro irá fundar o Diretório Central dos Estudantes (DCE), visando o fortalecimento das pautas e reivindicações estudantis.

As inscrições dos estudantes começam no dia 5 de setembro e custarão dez reais. Toda a verba arrecada com as inscrições será destinada para a realização do congresso.

Já as inscrições para os colaboradores, que irão ajudar na organização do evento, acontece de 20 a 23 de agosto.

Para se inscrever como colaborador, deve-se enviar e-mail para prodceunilab2016@gmail.com, contendo, no corpo da mensagem, uma carta de motivação com, no máximo, 1500 caracteres (contando com os espaços). Em seguida, o interessado deve comprovar relação com a universidade através do envio da declaração de vínculo da Unilab (pode ser emitida no SIGAA); preencher, assinar e enviar o termo de compromisso de disponibilidade mínima de 8 horas semanais, de acordo com o Anexo II, indicando nesse termo eventos que já atuou como organizador.

O I Congresso Estudantil da Unilab terá a participação de estudantes da universidade, entre eles: da comissão organizadora, colaboradores, monitores, membros do movimento estudantil e de suas representações (C.A´s, D.A´s e Associações), delegados e suplentes, além de representantes do movimento estudantil, negro e social. O Congresso será aberto para participação de toda a comunidade.

I Regimento Geral do I Congresso Estudantil da Unilab.

BOTAO-AVALIE