Instituto de Desenvolvimento Rural seleciona Professor Substituto e Adjunto

Data de publicação  25/08/2016, 17:30

LOGO IDR

Estão abertas, a partir de hoje (25) a 9 de setembro, as inscrições para a seleção de Professor Substituto e concurso público de Professor Adjunto A para atender ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR). As vagas disponíveis são para o Campus da Liberdade, Redenção/CE.

Uma vaga para seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior com atuação no setor de estudo “Hidrologia, Hidráulica e Irrigação” e “Botânica”, onde o candidato deve ter Doutorado na área de Ciências Agrárias com regime de 40 horas e remuneração será de R$5.426,30, conforme Edital nº 77/2016.

Uma vaga para Concurso Público de Professor Adjunto A com atuação no setor de estudo “Hidrologia, Hidráulica e Irrigação” e “Botânica”, onde o candidato deve ter Doutorado na área de Ciências Agrárias ou na área de Botânica para o Campus da Liberdade com regime de 40 horas e dedicação exclusiva com remuneração de R$ 9.114,67, conforme Edital nº 78/2016.

As inscrições ocorrerão de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18 horas.

As remunerações dos cargos são fixadas com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A e professor substituto, já acrescidas da Retribuição por Titulação (RT) de mestre, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

BOTAO-AVALIE