Projeto de extensão realiza seminário sobre prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti

Data de publicação  08/09/2016, 09:55

Conjunto Habitacional - 05-08-16 (8)O “Projeto de Extensão Informação e Ação: caminhos para combate e prevenção ao mosquito Aedes aegypti e o perigo que ele causa à sociedade” realiza hoje (8), das 8h às 13h, no Auditório da Unilab em São Francisco do Conde/BA, um seminário para discutir esse problema de saúde pública.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário ou de forma presencial onde o evento está sendo realizado.

O “Seminário prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti” terá a seguinte programação:

– A apresentação do projeto de extensão, ao qual está vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex);

– Palestra com a Equipe de Saúde da Seção de Políticas Estudantis do Campus dos Malês;

– Dramatização;

– Palestra com o Técnico em Laboratório, representando a Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Conde que abordará ações de combate e prevenção;

– Paródias.

– Lançamento de livro “Perspectivas sobre ancestralidade afro-brasileira, educação, formação de professores, tecnologias da informação e comunicação, teatro, ações afirmativas, literatura e patrimônio histórico e arquitetônico”, Organizadores: Raphael Fontes Cloux e Leice Daiane de Araújo Costa. E umas das autoras é professora do Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, Bernadete de Lourdes Santana Ferreira.

– Recital de poesia com Joane Macieira;

– Apresentação musical com Tainá Cristina.

“Combater e prevenir possíveis locais aos quais os mosquitos colocam as larvas deve ser uma ação conjunta, e por isso dependemos muito da participação e colaboração de todos”, destacam os organizadores do seminário.

Mais informações entrar em contato pelo e-mail: reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE