Curso de Termo de Referência e Pesquisa de Preços abre inscrições dias 12 e 13

Data de publicação  09/09/2016, 14:20

Estão abertas, nos dias 12 e 13 de setembro, as inscrições para o curso de Termo de Referência e Pesquisa de Preços, voltado preferencialmente para servidores, técnico-administrativos ou docentes, que participam ou participarão da elaboração de Termo de Referência e Pesquisa de Preço. Inscreva-se neste formulário eletrônico.

O curso será realizado de 19 a 23 de setembro, das 13h às 17h, no Laboratório de Informática do Campus da Liberdade. A carga horária é de 20h e as vagas são limitadas a 30 inscritos.

Promovido pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal-DDP da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep/Proad), o curso objetiva acompanhar e orientar o planejamento e desenvolvimento de compras a partir da instrução de Termo de Referência/Projeto Básico e pesquisa de preços utilizados em contratações. Mais esclarecimentos pelo e-mail ddp@unilab.edu.br.

BOTAO AVALIE