Intesol realiza Curso de Formação de Formadores para Intervenção no Desenvolvimento Territorial

Data de publicação  09/09/2016, 15:38

intesol

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) da Unilab realizou, de 22 a 27 de agosto, em Redenção/CE, o Curso de Formação de Formadores para Intervenção no Desenvolvimento Territorial.

Com carga horária de 60 horas, o curso formou 27 participantes, dentre membros do colegiado territorial, discentes e docentes da Unilab. Agora, os participantes irão a campo multiplicar os conhecimentos e saberes adquiridos, disseminando um curso de 20 horas, intitulado “Introdução ao Desenvolvimento Territorial”, em cada município do Maciço de Baturité, entre 16 e 30 de setembro.

Além do “kit formação”, cada multiplicador ou multiplicadora recebeu o Manual do Formador, contendo todos os exercícios de desenvolvimento da capacidade humana que serão trabalhados no curso de Introdução ao Desenvolvimento Territorial. O manual foi armazenado como acervo na biblioteca da Unilab.

Além dos 27 formadores, mais 300 pessoas do território do Maciço de Baturité serão qualificadas para intervir no desenvolvimento territorial.

BOTAO AVALIE