Editais ofertam vagas para professor adjunto e temporário

Data de publicação  26/09/2016, 16:18

A Unilab está com 23 vagas para professor permanente, no Instituto de Humanidades e Letras (IHL), e uma vaga para professor temporário, no Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

IHL

O edital nº 89/2016 traz 23 vagas para professor, no Instituto de Humanidades e Letras (IHL), distribuídas em 17 setores de estudo. A remuneração inicial é de R$ 9.114,67. As inscrições ocorrem de 14 de setembro a 14 de outubro. Já o edital nº 90/2016 oferta 15 vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, também para o Instituto de Humanidades e Letras, com a mesma remuneração e período de inscrição do edital 89.

Professor Temporário

Continuam também abertas as inscrições para uma vaga de professor temporário do Instituto de Ciências da Saúde (ICS). As inscrições prosseguem até o dia 07 de outubro.

A vaga disponível é para o setor de estudo “Anatomia Humana/ Fisiologia Humana” e o candidato deve ter diploma de graduação na área da Saúde (Medicina ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Farmácia ou Terapia Ocupacional ou Educação Física) e doutorado na mesma área.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Auxiliar 1, acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 3.147,69 para uma jornada de 20 horas.

Mais informações: Edital Nº 94/2016.

BOTAO AVALIE