Reitoria publica nota de solidariedade à comunidade acadêmica da UFRJ

Data de publicação  06/10/2016, 09:15

destaque_logo-fundo-azul-01

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) se solidariza com a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e, de modo particular, com o reitor, professor Roberto Leher, e toda a sua equipe, em razão do incêndio que atingiu o prédio da Reitoria desta instituição, na última segunda-feira (03).

A Unilab torce pelo restabelecimento dos espaços atingidos e pela retomada plena das atividades, de modo que a superação desse incidente possa fortalecer ainda mais a UFRJ, que em 2020 completa seu centenário de relevante prestação de serviços à sociedade.

Redenção-CE, 05 de outubro de 2016

Prof. Dr. Aristeu Rosendo Pontes Lima
Vice-reitor, no exercício da Reitoria da Universidade da Integração
Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).